sábado, 13 de agosto de 2011

Você...



Em ti descobri o poder de um sorriso...
Que me traz alegrias nos momentos nebulosos em minha vida
Em teu olhar vejo um brilho... Tão intenso como das estrelas
O oceano fica pequeno para definir o tamanho do meu amor por ti...
Quando estou com você meu mundo para... O relógio continua a funcionar
Será que isso é amor?
Se não for, não sei qual o significado desta palavra... AMOR
Só sei que você me faz suspirar a cada encontro...
Fico a imaginar um mundo de fantasias, volto a ser uma criança
Quando estou ao teu lado acredito que contos de fadas existem...
Onde eu sou sua princesa e você meu príncipe.
Em um mundo onde o amor e a alegria, nos fazem sempre companhia.
Um mundo de paz...
Onde o perfume da mais bela flor... Irradia o nosso amor
Amor que eu sinto só por você...
Amor que nunca vai acabar... Pois sem você não saberia o que é o Amor...
Pois esta palavra só tem um significado... Você
( Mika )



Nenhum comentário:

Postar um comentário