sábado, 13 de agosto de 2011

Amigo...

 Amigo...
Com você passo momentos inesquecíveis...
Você é um anjo que Deus colocou na minha vida...
Um presente mais lindo que  eu já ganhei...
Sua amizade é sincera...
Sem cobranças... você me aceita do jeito que sou...
Com você aprendi que vale a pena ter amigos...
Amigo hoje posso dizer sem medo algum...
Que eu amo você...
Com toda minha sinceridade... com todo meu carinho
Você sempre terá em mim uma amiga, uma irmã,
Para qualquer situação, principalmente na sua tristeza...
Quando uma lágrima em seu rosto rolar...
Quero contigo estar...
Quando em seu lindo rosto desabrochar  um sorriso...
Quero contigo estar...
Quero estar para sempre do teu lado...
Amigo um anjo que caminha do meu lado...
Amigo é aquele que contigo sempre esta...
Amigo é aquele que te diz aquilo que você não quer escutar...
Amigo é aquele que quando você cai...
Ele estende suas mãos para te ajudar...
Por isso que te digo te amo meu amigo...
( Mika )

Nenhum comentário:

Postar um comentário