domingo, 14 de agosto de 2011


Quando fico sozinha, a refletir sobre minha vida, me bate uma tristeza, que só me faz á chorar.
Penso em tudo que já vivi, vejo se valeu a pena cada sacrifício que fiz...
Fico a pensar que minha vida está se acabando, estou me vendo á beira de um precipício sem fim...
Onde os momentos  felizes são raros... Não sei por que me sinto assim... Tenho tudo para ser feliz...
Dizem que os poetas são deprimidos, mas eu não sou uma poetiza e porque vivo assim.
Minha vida está sem sentido, um rumo certo quero encontrar, quero sorrir como antes, será que estou pedindo muito? Será que ainda é possível?
Não tenho mais palavras certas a dizer... Tudo que faço e digo está errado...
Não sei mais que rumo tomar, sei que a alegria um dia vai me encontrar e para sempre comigo estar...
( Mika )

Nenhum comentário:

Postar um comentário