domingo, 14 de agosto de 2011

A noite chega e o vazio dentro de mim toma conta...
E o que espero é meus olhos fecharem para poder descansar...
E com bons sonhos sonhar...
Vejo o brilho no olhar de uma criança, e vejo que não é tarde para se sonhar.
O céu ainda é azul...
As estrelas ainda brilham... O sol ainda nasce
Ainda há pessoas que me amam...
Deus ainda faz milagres... E minha fé está além do impossível.
Pois nunca é tarde para se sonhar... E os lindos sonhos de Deus viverei.
E o que me faz sonhar é saber que alguém ainda intercede por mim...
Aliança mais forte que o sangue, pois me escolhe me amar pelo que sou...
Refúgio secreto, só encontro em Ti Senhor, o escudo do meu coração.
Deus o meu melhor amigo, meu Pai meu tudo te amo Senhor de todo meu coração.
( Mika )

Nenhum comentário:

Postar um comentário