domingo, 14 de agosto de 2011



Hoje vim até aqui para dizer o quanto meu pai é importante para mim, ele é meu tudo um pedaçinho de mim e com todo meu amor e carinho vim até aqui desejar um feliz dia dos pais.
Dizer o quanto Eu Te Amo...
Pai uma palavra única e marcante...
Pai você é o meu herói... Meu tudo
Simplesmente te amo...  26 anos estando ao seu lado, passamos por momentos difíceis, terrivéis mas porém todos superados.
Hoje posso dizer o quanto sinto orgulho de ser tua filha e de te chamar de pai.
De olhar nos teus olhos e ver um homem mudado.
De ver você sorrir e me fazendo sorrir todos os dias...
Sabe pai até quando vou te amar?
Vou te amar até o meu último suspiro, enquanto meus olhos não fecharem para esta Terra.
Vou te levar em minha memória e principalmente em meu coração...
Pai te amo de montão... >>>>> Jorge ♥ Michele >>>>>
( Mika )



Nenhum comentário:

Postar um comentário