quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desabafo

Hoje percebi, que nem tudo que queremos é possível, na vida há momentos de vitórias e derrotas.
Sou feliz por ter uma família maravilhosa, amigos inesquecíveis momentos incomparáveis...
Mas não sei porque não consigo um emprego desejado...
Sei que meu tempo não é o tempo de DEUS, creio que meu dia chegará em breve, pois aquele que crê tudo consegue.
E comigo não será diferente...
Já passei por muitas lutas... 
Mas pela força que o Criador me dá levanto cada vez mais forte, supero as tribulações pois tenho que ser firme como a rocha...
Que as águas batem... batem...
Tempestades tentam mais não conseguem destrui-la facilmente...
Assim sou eu ... E você
Firmados no Senhor, 
Pode vim desilusões amorosas, decpções...
Sofrerei, chorarei muito...
O choro pode durar muitos dias... Muitas noites
Mas a minha alegria vem pela manhã...
Vamos andando e seguindo nosso coração...
Pois nosso coração bate com a sinfônia do amor.
Como canções cantadas pelos anjos do Senhor.
( Mika )

Nenhum comentário:

Postar um comentário