quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aprendi...


Aprendi que nesta vida...
Há pessoas que chegam na nossa vida para fazer a diferença, nos encher de alegrias
E outras para nos magoar, e que deixam cicatrizes para toda vida.
Aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza...
Aprendi a dar carinho para quem me da ...
Aprendi a não ser tão ingênua em acreditar em tudo que me falam...
Aprendi que não devemos trocar o certo pelo duvidoso...
Aprendi que tem homens que nos amam de verdade...
E outros que dizem ser o Don Juan de Marco...
Mas aprendi que príncipes encantados não existem.
Aprendi a viver um dia de cada vez...
Aprendi que vale a pena amar...
Aprendi que amigos também dizem Eu te Amo...
Por isso meus amigos que digo que na vida seremos sempre aprendiz... ( Mika )

2 comentários:

  1. Olá Mika!

    Passei por aqui para retribuir a visita, e seus textos me chamaram tanto a atenção que acabei ficando! Vejo que é nova com o blog. Desejo boa sorte nessa caminhada. Se me permitir, voltarei sempre!

    Abraços

    Canata

    ResponderExcluir
  2. **Lindo poema, aprendi que vale a pena amar!!**

    ResponderExcluir